8 de outubro de 2012


Ouvir e aprender com a sabedoria e a experiência de outra pessoa!

Elói na EMAC
 Na tarde do dia 8 de outubro, a equipe do Jornal Fique Por Dentro teve a oportunidade de entrevistar o Sr. Elói Pelizzari, eleito recentemente O Empreendedor do Ano de Farroupilha. Numa demonstração clara de valorizar a educação, ele deixou de lado todos os seus afazeres e veio à escola para falar aos jovens.
Respondendo as perguntas, Elói contou a história de sua empresa entremeada com a história da informática, uma história recente, mas inimaginável  para quem  navega nas redes sociais, baixa músicas e filmes, joga madrugadas adentro com adversários que nunca viu.  Os estudantes o questionaram sobre sua história de vida, sua visão empreendedora, sua gratificação pessoal como empresário e como vencedor de um prêmio muito cobiçado. Ele, muito acessível, compartilhou sua experiência  e com isso deu à equipe um testemunho de garra, determinação, superação de obstáculos e sucesso.  Foi uma grande lição de vida para todos os que o ouviram.
 Como a equipe se reúne somente até às 15h, e esse tempo foi usado para a entrevista coletiva, os textos produzidos serão publicados  apenas na próxima edição, dia 15 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário